16 de outubro de 2025 | Notícias
A Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP) felicita a Associação Nacional das Farmácias (ANF) que celebrou, ontem, a 15 de outubro de 2025, meio século de intervenção nos setores Farmacêutico e da Saúde, em defesa de uma rede de farmácias comunitárias essencial no desenho das políticas de Saúde Pública e ao serviço da população portuguesa.
Durante 2025, com o mote “Unidos pela Saúde”, reforçou o compromisso das farmácias com a população portuguesa, a ANF percorreu Portugal com diversas sessões descentralizadas, lançou a Web Série “Farmácias com Histórias” e o podcast “Fora da Cápsula”.
A Sessão Evocativa dos 50 anos foi um momento de celebração e de reflexão, assente nos pilares memória, reconhecimento, comunidade e futuro, com intervenções institucionais e momentos evocativos da história da ANF e das farmácias.
Decorreu também a assinatura da Declaração pela Saúde, um documento que exorta à mobilização do setor privado e social na construção de um futuro em que a saúde seja um direito universal, de fácil acesso e capaz de garantir um aumento da esperança de vida com qualidade para toda a população.
Saiba mais em 👉 https://50anos.anf.pt/
16 de outubro de 2025 | Notícias
14 de outubro de 2025 | Notícias
08 de outubro de 2025 | Notícias
07 de outubro de 2025 | Notícias
30 de setembro de 2025 | Notícias
29 de setembro de 2025 | Notícias
25 de setembro de 2025 | Notícias
24 de setembro de 2025 | Notícias